Se sua resistência mental apenas melhorou um por cento …

A resistência mental do Clipper

O que você poderia alcançar em seu esporte se aumentasse sua resistência mental em apenas 1%?

Um por cento pode parecer uma pequena porcentagem, mas seu desempenho melhoraria exponencialmente.

Imagine afundar essa cesta vencedora de jogos … ou enfiar o pouso após uma rotina sólida de feixe … ou apenas jogar com suas habilidades, em vez de ser derrotado pelo medo, negatividade e ansiedade.

Se você tivesse apresentado mentalmente mais difícil em momentos vitais na competição, como se sentiria sobre si mesmo como atleta?

As chances são de que você goste mais do seu esporte, ficaria empolgado em competir contra adversários difíceis, procurar oportunidades que mudem o jogo e tenham maior autoconfiança como atleta.

A resistência mental não é um poder místico concedido a alguns atletas de elite. A resistência mental é uma habilidade alcançável disponível para todos os atletas, se você estiver disposto a trabalhar para isso.

Desistir ou tanquear em um jogo é fácil … dar mais em um jogo é uma questão de vontade e resistência.

O LA Clippers colocou uma clínica de resistência mental quando derrotou o atual campeão da NBA San Antonio Spurs na primeira rodada dos playoffs de 2015.

Você pode pensar que vencer a série da primeira rodada não é uma conquista substancial … sete outras equipes também avançaram.

Mas foi assim que os Clippers avançaram que confirmaram sua resistência mental.

O Clippers venceu o jogo 6 para forçar um sétimo jogo. No jogo 7, o Clippers foi metade com uma vantagem de dois pontos, mas não necessariamente com impulso ao seu lado. O atacante do Clipper, Blake Griffin, atirou 4 por 11 no primeiro tempo e o guarda Chris Paul sofreu uma lesão potencialmente financiada por jogos no tendão.

Griffin voltou para marcar 13 pontos no segundo tempo e Paul heroicamente voltou ao jogo para marcar 25 pontos, incluindo um corredor do copo com um segundo restante para o vencedor do jogo.

Paul descreveu a mentalidade dos Clippers e como o lema de sua equipe os ajudou a aguentar.

Paul: “No final, nossa equipe tem uma coisa que dizemos que Doc [Rivers] diz: ‘Não solte a corda. Os campeões da NBA, mas continuamos lutando e os caras fizeram peças para vencer. ”

O guarda de Clipper, Jamal Crawford, declarou: “Se você escreveu um roteiro, é assim que o final seria”.

O interessante é que você escreve seu próprio script nas coisas que diz a si mesmo.

Se você teme cometer erros, perder tiros importantes ou perder, está escrevendo o roteiro para terminar tragicamente.

Se você tem uma mentalidade positiva ou aquele “espírito de luta” ou mentalidade mentalmente difícil, você se posiciona para acabar com esse capítulo heroicamente.

Dicas para manter uma mentalidade de luta até o jogo terminar:

Dica #1: Escreva seu script – decida com antecedência como você reagirá em situações adversas. Veja -se respondendo positivamente em momentos vitais em competições.

Dica #2: não deixe de lado a corda – escolha um lema que guiará seu comportamento durante os horários adversos. Repita para si mesmo ao encontrar suas situações desafiadoras com resolução inabalável.

Atletas de sucesso aprenderam a interromper a ansiedade do desempenho e a brincar com a compostura final. Criamos o atleta composto, a pasta de trabalho e o programa de CD para ajudá -lo a fazer isso.

Aumente sua autoconfiança com o treinamento de jogos mentais!

O treinador mestre de jogos mentais, Dr. Patrick Cohn, pode ajudar você ou seu atleta (s), com idades entre 12 anos, superar problemas de jogos mentais com o treinamento pessoal.

Você pode trabalhar com o próprio Dr. Patrick Cohn em Orlando, Flórida ou via Skype, FaceTime ou telefone. Ligue para nós gratuitamente pelo número 888-742-7225 ou entre em contato conosco para obter mais informações sobre os diferentes programas de treinamento que oferecemos!

O que nossos alunos estão dizendo?
“UAU!!! Que semana eu tive. Consegui me apresentar com uma confiança que permitia que meu estilo brilhasse – não mais entrando na arena com a aparência ou sentimento de “cervos nos faróis”. Parei de me avaliar enquanto estava me apresentando, e na verdade deixei a arena depois que meus padrões pareciam ter me divertido muito. muito obrigado.”
~ Julia Dreyer, campeã nacional equestre

Para todos os atletas-Aprenda técnicas de aumento de confiança!

D Você tem uma auto-imagem negativa de si mesmo como um atleta que sufoca a confiança?

Não importa positivo que você tente ser, você não consegue abalar a dúvida que corre em sua cabeça quando você avalia sua concorrência?

Você se rotulou como um atleta perdedor, pobre mais próximo ou medíocre e esses rótulos o mantêm preso em uma rotina de autopiedade e indecisão?

Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, confira o atleta confiante!

O CD e o programa confiante de CD e pasta de trabalho é um plano de 14 dias para a autoconfiança final. Este programa é ideal para qualquer atleta ou treinador que queira descobrir técnicas comprovadas de aumento de confiança, garantidas para criar consideravelmente autoconfiança e melhorar o desempenho esportivo.

Saiba mais sobre um de nossos programas de CD mais populares no atleta confiantenull

Leave a Comment

Your email address will not be published.

close