Vermont recebe mais neve nos EUA continental durante a temporada 2014-15

Vermont é o campeão indiscutível de neve nesta temporada. O Jay Peak Resort lidera o método com 357 polegadas gerais em 13 de abril de 2015, superando em muito os resorts ocidentais em neve acumulada, bem como a 100 % abertos, o resort não planeja fechar até maio. Outros resorts em Vermont têm histórias semelhantes de queda de neve recorde. O Killington Resort, complementando suas quase 200 polegadas de neve natural com uma fabricação eficaz de neve, tem uma mochila de até 30 metros – suficiente para planejar manter a montanha aberta para esquiar, além de subir até junho.

Em todo o estado, em Vermont, os resorts viram um típico de cerca de 240 polegadas de neve nesta temporada, bem como com o aperto de Winter se mantendo rápido com março, grande parte dessa neve ainda está no chão, amolecendo -se sob o sol da primavera. A participação de neve do Serviço Nacional de Condições para o Meteorologia dos EUA no topo da maior montanha de Vermont, instalar Mansfield, House of Stowe Mountain Resort, checou 7 ½ pés a partir de 9 de abril de 2015, um valor recorde para a temporada, bem Camisola SS Lazio como muito acima a média sazonal.

Os recordes de queda de neve no Oriente não são surpresa em 2015. A cidade de Boston viu a temporada mais nevada registrada com mais de 100 polegadas de neve caindo neste inverno, bem como enquanto a cidade lutou para a remoção de neve, o sul de Vermont resorts se divertiu exatamente com o mesmo Tempestades que trouxeram a neve solidamente com o mês de fevereiro.

“Durante o mês de fevereiro sozinho, 76 polegadas de neve caíram-um recorde de todos os tempos para esse mês”, afirmou Dave Meeker, do Install Snow Resort. “De fato, toda essa neve caiu dentro de um período de 21 dias a partir de 2 de fevereiro com 22.” A instalação da neve tem 193 ”de neve natural nesta temporada, o que é o máximo desde a temporada 2000/2001. O Stratton Mountain Resort, de Camisola Santos Laguna Stratton, mais tarde viu mais de 70 ”de neve durante o mês de neve de fevereiro, superando em muito os acumulações de anos anteriores.

No norte de Vermont, o Q Burke Mountain Resort viu a temporada mais nevada em três anos, bem como o Bolton Valley, possui a maior queda de neve já registrada desde 2010, com 276 ”acumulou queda de neve para a temporada de esqui 2014-15.

Muitos resorts da mesma forma que o histórico de crédito a condição climática de inverno consistente para as excelentes condições do caminho, bem como a pesada snowpack em abril. “As temperaturas consistentemente frias impediram a neve derreter e manter as condições de superfície que foram fantásticas durante o inverno”, afirmou Bonnie Macpherson, do Okemo Mountain Resort.

A abundante queda de neve também permitiu mais opções de terreno ao longo da temporada. O Castlerock Peak, de Sugarbush Resort, terreno profissional que não recebe a fabricação de neve e também a manipulação de bits, está disponível ao público há 118 dias e permanece aberto em 13 de abril de 2015.

As temperaturas consistentes, bem como a excelente queda de neve, também tinham esquiadores, bem como pilotos do Smugglers’s Notch Resort, desfrutando de muitas opções de terreno nesta temporada, incluindo a maior série de dias abertos da história recente para o extenso terreno de glade dos contrabandistas. “Algumas das clareiras notáveis dos contrabandistas, incluindo o único diamante preto triplo do leste, o buraco negro, além de inúmeras clareiras no Madonna Bowl, todos viram condições consistentemente ótimas, mesmo com o fim da temporada se aproximando”, afirmou Karen Boushie, do Notch dos contrabandistas. “A temporada está definitivamente encerrando em uma nota alta”.

Em meados de abril, muitas das áreas de esqui menor de Vermont e de snowboard fecharam para a temporada, no entanto, os dias de encerramento viram muitos a 100% Camisola Chelsea FC abertos e com muita neve no chão.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

close