, que teve um aumento nas pontuações da televisão dos EUA entre o sucesso de seu programa da Amazon, bem como a proteção mais ampla em seu parceiro de transmissão, terá sua segunda parada nos EUA Na rotina de 2022, no início de maio, com o Grande Prêmio de Miami inaugural se juntando a Austin no calendário.
A oferta de 10 anos para o evento se concentra em um programa que terá 19 turnos ao redor do Diftic Rock Stadium, que realizou seis tigelas, bem como duas World Camisola Crystal Palace FC Series em sua história.
“Podemos verificar se o tão esperado Grande Prêmio de Miami ocorrerá no primeiro semestre de maio, bem como a demanda por ingressos é alta, embora as vendas não tenham começado oficialmente”, disse o policial executivo-chefe da F1 Stefano Domenicali ao Racer.com .
A Fórmula 1 esteve em Austin porque 2012 no Circuito das Américas, com sede no Texas. O Grande Prêmio dos EUA deste ano será 24 de outubro em Austin, perto do final do calendário, que é onde normalmente está porque ingressou no circuito. O calendário de 2021 em maio estava focado nas paradas européias em Portugal e na Espanha antes do evento convencional do fim de semana do Memorial Day em Mônaco.
A série mundial tem um histórico longo, embora desigual de realizar corridas nos Estados Unidos, um mercado em que perseguiu a relevância há décadas. Miami será o 11º lugar nos EUA que a Fórmula 1 correrá porque 1950 – incluindo Sebring, Flórida, no entanto, também faixas que variam de Watkins Glen, Nova York, além de Indianapolis a áreas em Long Beach, Califórnia, Detroit, Dallas como bem como phoenix.
O plano original para uma corrida de Miami incluía uma faixa que atravessou uma ponte sobre a baía da cidade antes que os políticos regionais e os moradores se opusessem ao plano. O Conselho da Cidade de Miami autorizou o plano final Camisola Seleção Uruguaia de Futebol com uma série de etapas para Camisola Kashiwa Reysol reduzir o efeito na população regional e no meio ambiente.
Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail