4 Métodos para conquistar o estresse e a ansiedade do teste

para nossos alunos, resultado de meses e meses de estudo, bem como um trabalho difícil pode depender de um único desempenho. Portanto, não é inesperado que, para vários deles, os exames possam ser extremamente estressantes. Para alguns, isso vai além das preocupações típicas, bem como dúvidas, bem como podem causar ansiedade no teste.

O estresse e a ansiedade do teste são uma condição mental na qual os estagiários experimentam sofrimento grave, bem como estresse e ansiedade ao acreditar e/ou fazer um exame. Um pouco de estresse e ansiedade podem aumentar o desempenho; No entanto, quando os níveis de tensão são tão altos que o trabalho Camisola Barcelona típico é prejudicado, isso se torna um problema. Então, o que desencadeia o teste de ansiedade, bem como exatamente como isso pode ser superado?

Livro estudando com o cérebro em mente workshop de trainee

O que desencadeia o teste de ansiedade?

Quando vemos algo como uma ameaça, nossa reação biológica é um impulso de adrenalina (muitas vezes entendida como ‘luta ou fuga’). Quando os estagiários se concentram no que perdem se der errado, eles veem as coisas como uma ameaça. Fazer terrivelmente em um exame (eles temem) pode resultar em um futuro pior, ou seus pais estão insatisfeitos neles.

Como os estagiários podem conquistar a ansiedade do teste?

Use a reformulação

Dar aos estagiários um método muito mais positivo e prático de dar uma olhada no estresse e na ansiedade do teste é um método eficiente de diminuí -lo. Em um estudo, um grupo de estagiários recebeu um e -mail comum na noite anterior ao seu primeiro exame, que proporcionou lembretes gerais e incentivo. Mais um grupo recebeu um e -mail semelhante, no entanto, que também incluiu o estudo da pesquisa, mostrando que o estresse e a ansiedade do teste são benéficos, ou pelo menos não impedir o desempenho do exame.

Os pesquisadores descobriram que aqueles que receberam o e -mail de intervenção na noite anterior ao exame mostraram níveis mais baixos de estresse e ansiedade do teste, bem como realizaram muito melhor em seu exame. Muito mais importante, os impactos positivos do e -mail de reformulação foram duradouros, pois o estresse e a ansiedade do teste foram mais baixos, bem como o desempenho do exame mais alto nos exames subsequentes realizados no final daquele ano.

Melhor conversa interna

Estudo recente de pesquisa demonstrou uma ligação entre altos níveis de distorção cognitiva e alta ansiedade no teste, que juntas levaram a resultados mais baixos de exames. Camisola Seleção Suíça de Futebol As distorções cognitivas incluem catastrofisismo (crença no pior resultado possível, por exemplo, “vou parar de trabalhar todos os meus exames”), personalização (atribuição excessiva da falha em si mesmo, por exemplo, “não vou passar neste exame, pois sou um fracasso”) também Como se concentrar muito em aspectos desfavoráveis ​​(por exemplo, “vou parar de trabalhar no meu exame, pois posso não responder a algumas perguntas”).

Portanto, para conquistar a ansiedade dos testes, essas distorções cognitivas exigem ser substituídas com a conversa interna positiva e prática, onde os estagiários se concentram nos sucessos anteriores do exame.

Prepare bem

Boa preparação pode diminuir a ansiedade do teste. Em um estudo especialmente, os pesquisadores descobriram que, quando os estagiários se sentiram mal preparados (como acreditavam que seus colegas trouxeram muito mais revisão), eles experimentaram níveis mais altos de estresse e ansiedade de teste, além de níveis mais baixos de desempenho.

No entanto, a ótima preparação não inclui apenas o envolvimento na revisão necessária. Ter uma ótima noite de sono na noite anterior ao exame também é uma parte necessária do processo, pois a privação do sono pode ativar áreas do cérebro se conectar com extrema preocupação. Além disso, quando os estagiários têm sono adequado, o foco de seus pensamentos é muito mais positivo, o que leva a níveis mais baixos de ansiedade do teste.

Evite outros alunos ansiosos

Pouco antes de fazer um exame, é típico para os estagiários falarem exatamente como estão ansiosos. No entanto, um estudo recente de pesquisa mostrou que as emoções são contíguas e apenas ver mais um estagiário agindo ansiosamente pode aumentar os níveis de cortisol de outros alunos, fazendo com que se sintam muito mais ansiosos também. Portanto, antes de um exame, os estagiários ansiosos devem tentar, além de evitar interagir com outras pessoas que também estão ansiosas, além de se envolver em conversas com estudantes mais calmos. É por isso que é ótimo ter uma equipe ao seu redor.

Respire fundo

A pesquisa mostrou que, se os estagiários podem se sentir ansiosos, deveriam se concentrar em respirar profundamente por alguns minutos. Ao desacelerar a Camisola Polaca respiração, os estagiários podem diminuir a freqüência cardíaca, movendo melhor o corpo para uma especificação do descanso fisiológico, permitindo que eles recuperem muito mais gerenciarem suas emoções.

Pensamento final

Sentir -se ansioso com um próximo teste é natural, além de algo que todos os estagiários experimentarão. No entanto, é essencial que os estagiários não deixem que esse estresse e ansiedade dificultem seu desempenho. Para garantir isso, os estagiários exigem que tenham em mente que o estresse e a ansiedade podem melhorar o desempenho, concentrar -se em performances positivas anteriores, impedir outros alunos ansiosos, umnull

Leave a Comment

Your email address will not be published.

close