6 Erros típicos de codificação dupla (e exatamente como evitá -los)

no Innerdrive, estamos conscientes de exatamente o quão interessante pode ser as teorias mentais novas e úteis e as idéias. No entanto, também entendemos que, na pressa Camisola Seleção Francesa de Futebol de aceitar novos conceitos, os assuntos às vezes acabavam sendo confusos e distorcidos, ou a falta de compreensão necessária para utilizá -los efetivamente pode causar algum uso indevido. Vimos isso ocorrer com mentalidade de crescimento, resiliência, metacognição e muito mais.

Codificação dupla não é exceção. Este é o processo de mistura de ambas as palavras e fotos ao descobrir (por exemplo: em um diagrama ou um fluxograma) para permitir que os estagiários descubram, bem como as informações de recuperação melhor. Embora pareça bastante simples, existem alguns erros de codificação dupla típica que as pessoas cometem, o que pode tornar um método potencialmente brilhante bastante inútil. Portanto, dedicamos um tempo para contar sobre 6 desses erros típicos, para ajudá -lo e seus estagiários obtêm os verdadeiros benefícios da codificação dupla.

Intercalando de reserva, espaçamento e workshop de codificação dupla

Erro #1: não descobrindo exatamente como fazer isso

Um dos principais erros que muitas pessoas cometem com a codificação dupla Camisola Cerezo Osaka é descobrir Camisola Seleção Tunisiana de Futebol tudo sobre o porquê e exatamente como a codificação dupla funciona, além de acreditar que estão prontas para ir. Por exemplo, você pode entender que os estagiários que revisam utilizando as duas palavras e as fotos juntas têm em mente mais, além de ter um desempenho muito melhor do que os estagiários que revisam com apenas palavras (ou palavras e fotos separadamente). Você também pode entender que isso é revisado com palavras e fotos fornece duas representações das mesmas informações exatamente, que o cérebro pode processar simultaneamente, bem como o tipo A entre, cimentando as informações na memória de longo prazo.

Mas, exatamente como você realmente entende exatamente como fazer isso? Afinal, “usar as duas palavras e as fotos juntos” é bastante vago. Para descobrir mais sobre exatamente como você ou seus estagiários podem realmente utilizar a codificação dupla na prática, tenha uma verificação do nosso blog em 5 métodos diferentes para utilizar a codificação dupla.

Erro #2: Utilizando apenas fotos que você gosta

É tão bom atrair ou utilizar apenas imagens “bonitas” ou imagens que você gosta, ao criar recursos com codificação dupla. Freqüentemente, as pessoas se concentram nisso ou utilizando fotos divertidas, em vez de selecionar fotos que ajudam a descobrir o melhor.

A coisa mais importante ao descobrir ou desenhar figuras para mentor e descobrir é que a imagem tem significado. Se também é divertido, é ótimo, no entanto, essa não deve ser a prioridade. O requisito de fotos para, em algum método, representar o requisito dos estagiários da informação para se lembrar, caso contrário, será um desperdício de área na página, além de um desperdício de tempo.

Erro nº 3: custos também muito tempo fazendo com que pareça bonito

Um dos 6 erros típicos de mapeamento da mente é que os estagiários podem gastar o método também fazendo um mapa mental, utilizando esquemas de cores elaborados, bem como agonizando por ser “perfeito”.

O mesmo vale para codificação dupla. Não estamos afirmando que a descoberta deve ser apressada, longe disso. No entanto, fazer um recurso de codificação dupla é apenas o primeiro passo. Depois disso, para obter o máximo de vantagem da codificação dupla, os estagiários exigem a pesquisa de estudar, mais uma vez e novamente, assim como é aqui que a maior parte do seu tempo deve ser gasta.

Isso é especialmente verdadeiro ao desenhar fotos à mão, bem como visuais para codificação dupla; Os estagiários exigem tentar e perder o senso de perfeccionismo. No final do dia, não somos todos artistas, assim como os estagiários não devem gastar anos na adição de cores e também destacando. De fato, estes são mais eficientes quando utilizados com moderação, para enfatizar apenas os conceitos mais -chave.

Erro #4: Exagerando

Imagens e visuais são fantásticas para melhorar a memória. Mas, assim como muitas palavras são prejudiciais para o aprendizado, também são muitas fotos. Utilizando também muitas fotos ao fazer codificação dupla será esmagadora, assim como quando os estagiários passam a revisar do recurso, eles não entenderão onde procurar.

Com muitas fotos, também é improvável que todas elas sejam apropriadas para o tópico em questão. Imagens irrelevantes podem entupir a memória de trabalho e levar a sobrecarga cognitiva, o que significa que os estagiários não terão em mente o que é realmente importante. Por exemplo, o estudo da pesquisa sugere que a adição de visuais ao texto quando não é necessária, pode reduzir a descoberta em 52%.

Portanto, ao utilizar a codificação dupla, verifique se seus visuais complementam e ampliam as informações escritas, em vez de ser uma explosão de imagens na página. Assim como a maioria das coisas da vida, trata -se de obter um equilíbrio.

Erro #5: não organizando

Oliver Caviglioli, um profissional específico em codificação dupla (que até compôs um livro inteiro), SUnull

Leave a Comment

Your email address will not be published.

close