O extrato de feno -grego aumenta a concentração de testosterona complementar

uma dose diária de 500 mg – e essa quantidade se encaixa em uma cápsula – do novo extrato de feno -grego Furosap aumenta a quantidade de testosterona complementar no sangue de homens adultos. Um estudo humano patrocinado publicado no International Journal of Medical Sciences mostrou que esse é o caso.

Furosap

Os pesquisadores estudaram o efeito do Furosap, um novo extrato de feno -grego comercializado pela empresa americana Cepham. O estudo foi patrocinado pela Cepham e três dos autores também trabalham para a empresa. Um deles é o diretor administrativo e outro é o diretor científico da Cepham.

Furosap já é obtido. Muitas vezes, é o ingrediente único nos suplementos, mas também é encontrado em combinação com todos os tipos de outros ingredientes em todos os tipos de produtos que alegam melhorar os níveis de testosterona nos homens e, assim, torná -los muito mais musculosos, mais magros e mais adequados.

Segundo Cepham, o Furosap é composto por pelo menos vinte por cento de dioscina e análogos deste composto.

Estudar
Os pesquisadores deram a 50 homens uma cápsula composta por 500 mg de furosap após o café da manhã todos os dias durante 12 semanas. Não havia grupo controle. Não é assim que as coisas devem ser feitas, mas não é incomum nesse tipo de pesquisa industrial patrocinada.

Resultados
A concentração de testosterona complementar dos homens aumentou 47 %, um efeito estatisticamente significativo. A quantidade total de testosterona no sangue não aumentou em uma quantidade significativa.

A figura acima mostra que o suplemento aumentou a quantidade e a qualidade do esperma dos homens. O suplemento não teve efeito no sistema imunológico, colesterol, níveis de triglicerídeos ou função hepática.

Conclusão
Nesta postagem, usamos o termo “patrocinado” quatro vezes. Não sem razão.

Eficácia do Furosaptm, um novo extrato de semente de Trigonella foenum-graecum, no aumento do nível de testosterona e na melhoria do perfil de espermatozóides em voluntários masculinos
Abstrato

Fundo
As sementes de feno-grego ricas em fibras dietéticas (Trigonella foenum-agecum) exibiram benefícios cardioprotetores, hipolipidêmicos e outros benefícios à saúde. Furosap (FS), um extrato inovador, patenteado e 20% enriquecido com protodioscina foi desenvolvido em nosso laboratório a partir de sementes de feno-grego. Este estudo deu uma olhada nos níveis de testosterona complementares e totais, perfil de espermatozóides e morfologia, saúde sexual, humor e alerta mental e parâmetros de segurança de amplo espectro de FS em 50 voluntários do sexo masculino após suplementação por um período de 12 semanas.

Métodos
O Conselho de Revisão Institucional (IRB) e outras aprovações regulatórias foram obtidas para o nosso estudo. Este estudo de um braço, com um braço, foi realizado em 50 voluntários do sexo masculino (idade: 35 a 65 anos) durante um período de 12 semanas para descobrir a eficácia do FS (500 mg/dia/sujeito) em complementares e níveis totais de testosterona, perfil de espermatozóides, morfologia dos espermatozóides, libido e saúde sexual, humor e alerta mental e parâmetros de segurança de amplo espectro.

Resultados
Os níveis livres de testosterona melhoraram até 46% em 90% da população do estudo. 85,4% da população do estudo mostrou melhorias na contagem de espermatozóides. A morfologia dos espermatozóides melhorou em 14,6% dos voluntários. A maioria dos sujeitos inscritos no estudo demonstrou melhorias no alerta e humor mental. Além disso, a saúde cardiovascular e a libido foram substancialmente melhoradas. Parâmetros de segurança substanciais foram examinados, que incluíam dados de química no sangue. Não foram observadas alterações significativas na função lipídica sérica, colesterol, triglicerídeos, níveis de HDL e LDL, hemograma (CBC), hepatotoxicidade e nefrotoxicidade.

Conclusão
No geral, os resultados demonstram que o FS, enriquecido em 20% de protodioscina, é seguro e eficaz na atenuação dos níveis de testosterona, perfil de esperma saudável, alerta mental, saúde cardiovascular e desempenho geral em indivíduos humanos.

Fonte:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

close